24 / 06 / 2018 - as 12:13
Policial reage e mata suspeito durante tentativa de assalto a mercadinho interior do Piauí

Um policial civil reagiu e matou um suspeito nessa sexta-feira (23) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no povoado Altamira, zona rural de Nazária, a 30 km de Teresina. Outro bandido foi baleado e entrou dentro da mata, e um terceiro conseguiu fugir ileso.

"Três bandidos encapuzados chegaram em duas motos e anunciaram o assalto a um comércio. A mulher do comerciante saiu correndo com uma criança pelos fundos. O policial estava no sítio da mãe dele viu e foi lá verificar a ocorrência, mas foi recebido a tiros pelos assaltantes. Ele reagiu e acertou um suspeito, que morreu no local, e outro ficou ferido, mas entrou na mata. O terceiro conseguiu fugir", contou o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Segundo o delegado, será instaurado um inquérito policial para apurar o fato. Uma equipe da DHPP foi até o local apurar informações da ocorrência, junto com a Perícia Criminal.

A Polícia Militar informou que continua em diligência para prender os outros suspeitos. Um revólver calibre 32 com quatro munições e uma moto foram apreendidos.

Fonte: campomaioremfoco

 



   



PUBLICIDADE