03 / 08 / 2018 - as 14:45
DEPUTADO PAULO MARTINS CONFIRMA SUA CANDIDATURA
Venho por meio desta nota comunicar a todo povo piauiense e à imprensa, que eu e Aluísio Martins nos unificamos em torno de apenas uma candidatura onde disputarei o cargo de Deputado Estadual.
 
 
 
Fizemos toda pré-campanha com a condição do Partido dos Trabalhadores sair em chapa pura. No entanto, houve uma mudança nos rumos da conjuntura e a coligação será com todos os partidos em um chapão. Desta forma, o cenário muda e por conta disso optamos por essa decisão acreditando que estrategicamente é melhor para todos.
 
 
 
Tinha inúmeras bandeiras para defender o nosso país lá no Congresso Nacional, com foco principal na tecnologia e capacitação do homem do campo, pois temos a convicção que esta é a melhor estratégia para o crescimento econômico do Piauí. No entanto, estamos adiando nossos planos. Vamos continuar com essa nossa bandeira, porém agora a nível de Estado na Assembléia Legislativa do Piauí.
 
 
 
Tivemos uma crescente evidente na nossa trajetória política. Nos elegemos duas vezes deputado estadual e duas vezes prefeito de Campo Maior. Creio que esses resultados positivos em nossa carreira foram frutos de um reconhecimento popular da nossa conduta e o trabalho que desempenhamos sempre tratando bem as pessoas. Vamos manter a mesma linha de trabalho com respeito principalmente aos mais humildes.
 
 
 
Atenciosamente
 
Paulo Martins
 


   



PUBLICIDADE