09 / 08 / 2018 - as 14:45
Professora Campomaiorense é vítima de assalto em Teresina
A Professora campomaiorense Fabiana Brito foi assaltada na noite dessa quarta-feira, 08.08, no centro de Teresina. Os ladrões levaram o carro da professora, (Chevrolet Prisma), com documentos e dinheiro da vítima. A Polinter foi acionada, mas até o momento não conseguiu identificar e localizar os assaltantes.
 
Fabiana disse que estava em Teresina participando da formatura de uma amiga e ao sair do evento, quando entrava no carro, nas proximidades da Praça João Luís Ferreira, foi surpreendida pelos bandidos, que chegaram em outro veículo.
 
Um dos assaltantes desceu armado e exigiu que a professora Fabiana entregasse o seu veículo. A vítima, com medo de ser agredida, entregou logo as chaves do Prisma e pediu aos criminosos que, antes de levarem o automóvel, deixassem a sua filha sair de dentro do carro.
 
“Foi tudo muito rápido. Eles anunciaram o assalto e só pensei em poupar a minha vida e da minha filha, que estava no interior do carro quando eles chegaram. Aí pedi para eles deixarem ela descer, o que terminou acontecendo. Depois eles saíram levando o carro com tudo dentro”, relata a professora.     
 
 
Fonte : Portal Campo Maior


   



PUBLICIDADE