30 / 10 / 2018 - as 14:54
Corpo de Campomaiorense é encontrado no município de Cocal de Telha
Foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (30), em avançado estado de putrefação, o corpo do campomaiorense Jardel Araújo, 28 anos. O corpo foi localizado as margens de uma nascente conhecida como “Riacho Fundo” zona rural de Cocal de Telha.
 
A informação foi confirmada ao “De Olho” pelo comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, que revelou que o corpo da vítima foi reconhecido pela família – ” Um irmão dele reconheceu o corpo de Jardel encontrado em uma localidade próximo a Cocal de Telha já em avançado estado de decomposição”, disse.
 
A policia informou ainda que por conta do estado como o corpo foi encontrado somente uma perícia do Instituto Médico Legal pode apontar as causas da morte do jovem. O caminhão tumba foi acionado e encontra-se a caminho de Cocal de Telha para remoção do corpo
 
Jardel era um jovem bastante conhecido em Campo Maior. Morador do bairro Cariri, ele trabalhava vendendo carne no mercado público e desapareceu na madrugada do último domingo (28) após ser visto em um bar nas mediações do Bairro de Flores.
 
Aguarde mais informações.
 
Fonte Portal de Olho
 


   



PUBLICIDADE