26 / 11 / 2018 - 11h55
Teresina registrou nove mortes violentas em menos de 72 horas; dois latrocínios

A capital piauiense registrou nove homicídios entre a noite de sexta-feira (23) e a manhã desta segunda-feira (26), sendo um dos finais de semana mais violentos do ano. Dentre os crimes, estão dois latrocínios.

O caso que mais chamou a atenção foi o do estudante de medicina e estagiário do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Antônio Rayron Holanda, pela pouca idade: 22 anos. Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito do crime. O crime aconteceu nesse domingo (25).

“O rapaz na flor da idade, cheio de planos, foi morto assim. O jovem que foi apreendido já fazia assaltos na região havia vários dias, ele disse que foi assaltar e o estudante reagiu”, disse o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O outro latrocínio aconteceu em um bar no bairro Cidade Jardim, Zona Leste, na madrugada de domingo (25). Bandidos encapuzados invadiram o estabelecimento e anunciaram um assalto. Houve discussão e um cliente, Onésio Lima de Oliveira, 47 anos, foi morto.

"Nós já estávamos notando a sequência de pequenos roubos e furtos acontecendo na capital, logo poderia acontecer um roubo seguido de morte, e infelizmente foi o que aconteceu", disse o delegado.

Dois homicídios na segunda-feira

Nesta segunda-feira (26), mais duas mortes foram registradas na capital, sendo uma na Zona Norte da capital e outra na Zona Leste.

Na Zona Norte, o delegado Barêtta não informou detalhes do crime. A polícia sabe até o momento que um homem foi morto a tiros na Santa Maria da Codipi.

Na Zona Leste, um rapaz identificado como Rodrigo e que tem passagens pela polícia foi morto com vários tiros na Avenida Presidente Kennedy. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam diversas vezes.

Fonte: G1PI

 



27 de Abril de 2024 00h:02
Publicidade