11 / 02 / 2019 - as 09:24
Obras da estrada que liga Campo Maior a Coivaras segue paralisada

 O Departameto de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) licitou em 2018 o asfaltamento da rodovia PI-215, no trecho entre Campo Maior a Coivaras, reivindicação antiga dos municípios e das comunidades no entorno. 

Em julho de 2018, uma grande festa foi realizada para comemorar o início da obra da PI-215. Dias depois máquinas começaram a chegar no local, um canteiro de obras foi montado e pessoas foram contratadas para trabalhar na pavimentação asfáltica da rodovia.

Todos esses fatores levaram a acreditar que a obra esperadas há décadas, dessa vez seria finalmente concluída. No entanto depois de fazerem apenas três quilômetros de aterro, a obra foi parada, funcionários foram demitidos e as máquinas levadas de volta.

De acordo com transeuntes e de moradores da região o asfaltamento da referida PI é de extrema importãncia para o desenvolvimento da região,"Temos a serra de Santo Antônio, se for asfaltada será melhor para os turistas virem e para gente levar a produção para Campo Maior", é o que afirmou João Antônio, agricultor que nasceu na região. 

Redação do Portal Fato

 



   



PUBLICIDADE