22 / 02 / 2019 - as 15:57

A Faculdade Chrisfapi, neste momento de muita alegria, congratula o aluno Francisco Alves de Oliveira Júnior pela aprovação no programa de pós-graduação em Sociologia a nível de Mestrado da Universidade Federal do Piauí.

Parabéns por mais essa grande vitória!


22 / 02 / 2019 - as 14:06

Hoje , aconteceu o evento Carreira em Pauta , um evento que falou sobre carreira,mercado de trabalho e pós graduação. 
Contou com a transmissão de uma palestra com Marcelo Tas,comunicador,jornalista,diretor, ator;palestra exclusiva para a Unopar.
 
Na ocasião a tutora de educação física, Lucineide, reforçou a importância da qualificação do profissional para o mercado de trabalho atual ,que está cada vez mais exigente . Falou sobre os diferenciais que os profissionais precisam ter para uma carreira de sucesso.
 
Os participantes ganharam 60% de desconto em qualquer pós graduação na Unopar.
Unopar,nem todo EAD é igual.
Informações:86-99458-4131
 
 

22 / 02 / 2019 - as 11:42

Parte da orla da Praia do Coqueiro, na cidade de Luís Correia, ficou destruída após ressaca do mar, com presença de ondas maiores do que as de costume.

Vale lembrar que o litoral do Piauí vem sendo castigado nos últimos dias com chuvas torrenciais, que estão causando muitos transtornos.

Parte do asfalto e algumas barracas que ficam mais próximas do mar foram atingidas, causando prejuízos aos comerciantes.

Fonte: 180°


22 / 02 / 2019 - as 11:02

POSSE NO SINACSCER

Neste momento o prefeito Professor Ribinha e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Miranda, participam da solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Regional de Campo Maior -SINACSCER.  Foram eleitos para o triênio 2019 -2021, Raimundinha Matos e Josimar Sousa Martins, presidente e vice, respectivamente.

Fonte: ASCOM PMCM


22 / 02 / 2019 - as 10:41

O advogado e empresário, dono de uma autoescola em Parnaíba, Litoral do Piauí, Raimundo José Costa Siqueira, foi preso nessa quinta-feira (21/02) suspeito de aplicar golpes contra alunos que tentavam tirar a CNH. De acordo com a investigação da Delegacia de Combate aos crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), Raimundo José adquiriu a autoescola em 2017 e continuou a utilizá-la em nome da antiga proprietária, apesar de a empresa não estar mais credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“Ele é advogado e empresário. Outro agravante foi ele ter continuado matriculando alunos depois da escola ter sido descredenciada pelo Detran. Essas pessoas pagaram por todo o processo, todas as taxas, e não conseguiram adquirir a CNH”, informou o delegado João Rodrigo Luna.

Segundo o delegado, Raimundo José Siqueira foi preso preventivamente pela prática do crime de estelionato e falsidade ideológica.

“Ele chegou a fornecer certificados com assinatura da antiga proprietária. Fez várias vítimas. Dez delas procuraram a delegacia, dando início à investigação”, afirmou João Rodrigo Luna.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Fonte: Campomaioremfoco


22 / 02 / 2019 - as 07:51

Com a garantia de qualidade Chrisfapi

Agora sim!

Todo profissional deve atualizar-se constantemente se deseja manter a empregabilidade. Em tempos de crise, essa necessidade se torna ainda mais evidente, já que as empresas procuram por funcionários que estejam prontos para assumir novos desafios.

A Faculdade Chrisfapi está com matrículas abertas para a Pós Graduação em Gestão Financeira e Sistema de Informação, já com previsão de inicio das aulas.

  •  Aulas presencias, sendo um encontro por mês;
  • Corpo docente capacitado e especializado na área; e
  • Melhor infraestrutura da região.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para seu futuro!

Fonte: Ascom Chrisfapi


21 / 02 / 2019 - as 13:01

A Coordenação de Eventos da Prefeitura de Campo Maior divulgou, nessa quinta-feira, 21.02, as atrações do Carnaval 2019 na cidade. Serão três arenas de folia com mais de 15 atrações. O público vai se reversar entre a Arena Valdir Fortes, AUCAM e a Barragem Surubim nos cinco dias de festa.

A festa começa com o 7º Corso de Campo Maior, na sexta-feira, 1º de março, tendo com a Carreta Nervosim (Paredão de Som), em todo o percurso e ainda show de Valdo e Felipe, João Veloso e G. Silva, na praça Valdir Fortes.

O coordenador de Eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, informa que no sábado, dia 2 de março, tem Forró Bandido, Grupo Tradição e Raio Musical na Praça Valdir Fortes.

Continuando a programação no domingo, dia 3 de março, o Carnaval acontece na Barragem Surubim com shows de Piauí Forrozeiro e Gravata do Acordeom Elétrico. Na Praça Valdir Fortes a animação é por conta de Arlene Mel, Contágio Elétrico e Banda Spacial e ainda Arena de Paredões, que também vai estará aberta na segunda-feira de Carnaval.

Na terça-feira de Carnaval é a vez do Capilé animar o público com a Banda Explosão do Som e ainda Massa do Forró e Gravata do Acordeom Elétrico.  

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, anuncia que, além dessa programação, a Prefeitura de Campo Maior vai realizar o Carnaval da Terceira Idade, no Complexo Sociocultural, (Clube do Idoso), e ainda a campanha 'Meu Corpo não é Folia', com blitzes durante o Carnaval 2019. 

Fonte: Portal de Campo Maior

 


21 / 02 / 2019 - as 12:01

A Rádio Meio Norte de Campo Maior é um sucesso na região dos carnaubais e a cada dia que passa cresce também na internet. Uma prova disso, são as dezenas de ligações  e mensagens de watsap , que os apresentadores da emissora recebem diariamente durante os programas.
 
De acordo com o diretor da rádio, Pedro Borges, durante o mês de janeiro, a rádio Meio Norte de Campo Maior, ficou em 25º lugar em acessos pela internet,  em todo o Estado do Piauí. “Só pelo aplicativo Radiosnet tivemos 3.571 acessos, só no último mês de janeiro”, disse.
Pedro Borges acrescenta ainda que os ouvintes que estão em outros estados podem ouvir também a programação pelo aplicativo Rádio Meio norte 95.9 que pode ser baixado no play Store.
 
Confira um pouco da programação diária da Rádio Meio Norte de Campo Maior:
 
As manhãs já começam com o programa Firmamento em sua vida, de 6h às 7h.
Em seguida, entra a palavra do Bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis com o programa Somos Todos Irmãos.
 
Às 7h05min os jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues comandam o Jornal Regional 1ª edição.
 
 
 
As manhãs ficam recheadas com muitas músicas boas, na companhia de Camila Pereira com o Show da Manhã;
 
 
Às 11h00min a bola entra na área com Filho Morais com o programa Esporte em Ação.
 
 
Antes do meio dia, às 11h40min, os ouvintes ficam muito bem informados com o programa Jornal Regional 2ª edição, com Girleudo Silva.
 
 
E para encerrar a programação local, entra no ar o programa Tarde Meio Norte, com Jones Gomes.
 
 
E na recepção Micaeli Lira.
 
 
 


PUBLICIDADE