13 / 02 / 2018 - as 09:11

Um veículo S10 cabine dupla invadiu uma residência próximo ao Posto Frota, na saída de José de Freitas para Cabeceiras do Piauí, por volta das 12h desta segunda-feira (12).

De acordo com informações colhidas pelo site Realidade em Foco, o veículo trafegava pela PI-113, quando o motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e invadiu a residência.

Estavam no interior do veículo, um homem identificado por Hermerson e seu irmão de nome Valdinar Ribeiro Soares, 48 anos, que sofreu um extenso corte na cabeças vindo a sangrar bastante, sendo medicado no hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida liberado.

Fonte: Realidade Em Foco


06 / 02 / 2018 - as 09:30

Segundo informações prestadas por um filho da vítima, Mariano sofria de problemas cardíacos, era hipertenso e tomava remédio controlado pelos médicos.

O corpo de um idoso identificado por Mariano da Costa Araújo, de 75 anos foi encontrado por populares em um matagal no início da tarde desta segunda-feira (05/02), no bairro São Sebastião, próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas. O idoso residia na rua Zezé Santana.

Segundo informações prestadas por um filho da vítima, Mariano sofria de problemas cardíaco, era hipertenso e tomava remédio controlado pelos médicos. Na última sexta-feira ás 8h15min Mariano deixou sua residência em  uma bicicleta sem falar seu destino e não mais retornou para casa.

Familiares iniciaram as buscas, sendo que somente nesta segunda-feira (05) o corpo da vítima foi encontrado por populares. A policia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até o local onde o corpo foi encontrado a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo do Idoso para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.

Fonte: Realidade em Foco


02 / 02 / 2018 - as 12:43

Na madrugada de quinta-feira (01), bandidos invadiram e furtaram pelo menos duas casas no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.

O primeira arrombamento aconteceu na rua Roseno Pereira, próximo ao campo de futebol, na residência da senhora Luciana Gomes, onde os bandidos arrombaram uma janela e tiveram acesso ao interior do imóvel, de onde levaram uma TV de LCD “48”  Philips polegadas, uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa ODN-8412, uma bolsa com vários documentos e aproximadamente R$ 600,00.

O segundo arrombamento a residência aconteceu na rua Patrício da Costa Oliveira, onde os bandidos    arrombaram a porta da casa e levaram aproximadamente R$ 200,00 e um celular. Uma pessoa, que não teve o nome revelado, viu os indivíduos praticando a ação criminosa e repassou as características dos indivíduos para a polícia.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

 


22 / 01 / 2018 - as 13:37

Foto: Realidade em Foco

Na manhã desta segunda-feira (22), um corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio, no bairro Bela Vista, localizado na zona urbana de José de Freitas. O corpo foi identificado como Natanael Monteiro Alves, de 21 anos. 

O corpo do mesmo foi encontrado por um irmão da vitima já em óbito e enterrado em um matagal.

De acordo com informações, o pai da vítima , um homem conhecido como Luciano Jardineiro  que reconheceu o corpo do filho, disse que seu filho foi visto pela ultima vez saindo da casa de um amigo identificado por Dieguinho, dizendo que iria para sua casa e não mais retornou.

A Polícia Militar esteve no local para fazer a verificação e isolamento do local. O corpo foi desenterrado, e logo em seguida o Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou para removê-lo.  O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Fala Piauí


08 / 01 / 2018 - as 12:49

             Os dois postos foram assaltados no mesmo dia pelo mesmo assaltante

Dois postos que ficam localizados na Avenida Paulino Pacífico, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas, foram vítimas, na tarde deste sábado (6), de um assalto.

O primeiro assalto ocorreu no posto Kennedy quando o bandido chegou ao local armado, rendeu dois funcionários e se dirigiu ao escritório da empresa destruindo o monitor da câmeras de monitoramente pegando, em seguida, todo o dinheiro e fugindo em uma motocicleta no sentido de Teresina.

O mesmo assaltante, parou no Posto Frota, que fica na mesma avenida do anterior, rendeu o frentista e com uma arma de fogo exigiu que lhe fosse entregue todo o dinheiro. Com o dinheiro em mães, o bandido fugiu na motocicleta Bros modelo XP300 sem deixar pistas

A Polícia Militar realizou buscas em toda cidade, mas não conseguiu identificar e nem prender o suspeito.

 

Fonte: realidade em foco

 

 

As empresas não informaram o valor roubado pelo assaltante.


04 / 01 / 2018 - as 19:16

Facebook / Francisco Mendes

 

 

Uma criança de três anos de inícias V. B. S morreu na tarde de quarta-feira (03), após se afogar na piscina de sua residência no povoado Boca do Mocambo , em José de Freitas.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 15 horas, quando a menor estava bricando no pátio da residência em companhia de outra garota da mesma idade, quando aconteceu a tragédia por afogamento.

O corpo da pequena foi levado para o necrotério do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e em seguida foi removido para o IML em Teresina pelo carro tumba.

O velório e sepultamento aconteceu na localidade Boca do Mocambo, as margens da PI-113, entre José de Freitas e Teresina, onde a mesma morava. O clima é de grande comoção entre familiares e amigos.

Fonte: Realidade em Foco


02 / 01 / 2018 - as 14:50

Por volta das 7h20min da manhã de segunda-feira (01/01), no bairro Gusmão, em José de Freitas foi assassinado com uma grande perfuração abaixo do pescoço, o ex-presidiário Francisco Alves Portela, conhecido por Chiquinho Maneiro, de 27 anos.

Chiquinho Maneiro foi visto pela mãe Maria das Dores Pereira entrando no portão de sua casa ainda com vida, mas já com uma grande perfuração abaixo do pescoço, tendo caído próximo à cozinha, nos fundos da residência, onde a irmã ainda o viu com vida e depois ele foi a óbito. O ex-presidiário foi encontrado morto na Rua Arêa Leão da Costa Oliveira.

A família de Chiquinho Maneiro suspeita de que o autor do crime tenha sido um homem casado com uma prima dele (Chiquinho Maneiro), que reside no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI. A família já está com o nome do suspeito o qual deverá informar à Polícia Civil que está investigando o crime. Chiquinho Maneiro que era acusado de furtos e roubos em José de Freitas-PI,teria sido acusado de ter tentado entrar na residência do suspeito de ter lhe assassinado na manhã deste dia 1º de janeiro de 2018.

Fonte: Realidade em Foco

 


09 / 11 / 2017 - as 09:41

Um homem identificado por Fernando Cardoso Santiago, vulgo “Já morreu”, foi preso depois de agredir a própria mãe. Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar composta pelo capitão Pedro Moreira, cabo Ramilson, soldado Sousa Júnior e soldado Alisson, após receberem a denuncia se deslocaram até o local e efetuaram a prisão de Fernando.

O acusado foi preso na rua, José Mariano Leite Santiago, no bairro Ipiranga. De acordo com a família, Já morreu é usuário de drogas e fica bastante agressivo quando não consegue dinheiro para manter o vício. Segundo a Polícia o suspeito possui várias  passagens pelo 17º Distrito Policial de José de Freitas.

 

Com informações do Realidade em Foco



PUBLICIDADE