11 / 02 / 2019 - as 21:06

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, já divulgou, ainda que extraoficialmente a inauguração de uma das maiores obras de mobilidade do município: A passagem molhada da vertente. Um sonho antigo dos moradores, que agora na gestão do prefeito Luizinho Cardoso, já se torna realidade.

Além de garantir o deslocamento dos cidadãos da zona rural para a sede do município, o local se tornou uma das maiores áreas de lazer da cidade. Em 2018, antes mesmo do término da obra, centenas de pessoas se divertiram no período chuvoso no local que ficou batizado de balneário, o que ainda, aqueceu a economia local e colocou Nossa Senhora de Nazaré na rota de banhos naturais da região dos carnaubais.

Está marcado para o dia 21 de Abril, a partir das 10 da manhã, com o fenômeno de público, banda Raio musical, que estará agitando uma multidão que já começa a se preparar para este grande momento, juntamente com prefeito Luizinho Cardoso e toda gestão. Uma grande estrutura está sendo montada para garantir a segurança e diversão da população, além de entregar em grande estilo esta tão esperada obra.

“Estamos unindo esforços para entregar oficialmente essa obra ao povo de Nossa Senhora de Nazaré. Sonho antigo de todos, até mesmo eu como cidadão e agora como gestor sempre sonhei com essa obra. Então, vamos além de estar cumprindo a obrigação como gestão, fomentar a economia fazendo da vertente um ponto de lazer e entretenimento. Somos gratos a todos que ajudaram a executar e concluir esse investimento”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

Fonte: portaldeolho

 

 


07 / 02 / 2019 - as 17:06

Uma grande Obra concluída pelo prefeito Luizinho Cardoso, que interliga várias localidades a sede do município que nesta época ficavam isoladas e para chegar a sede aumentava em até 50 quilômetros, arriscando se ainda pela BR 343 , se transformou num balneário excelente, com águas rasas, muita sombra e natureza.
Os Campomaiorenses começam já a perguntar como fazer para chegar até o balneário, e estamos cuidando já na sinalização no centro de Nazaré , adquirindo placas e já avisamos que vindo pela avenida principal da Cidade , logo após os correios é só virar a direita na próxima rua e seguir por 2 quilômetros até lá.

 


02 / 03 / 2018 - as 10:27

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré sofre há meses com constantes faltas de energia. Nas últimas semanas, porém, os interrompimentos ficaram ainda mais constantes. Os moradores afirmam que se tornou rotina acorrer falta de energia por voltas das 20h e só retornar na manhã do dia seguinte.
 
O empresário Luís Carlos contabiliza os prejuízos causados pelas quedas de energia elétrica em sua sorveteria. “O comércio em Nossa Senhora de Nazaré, uma cidade pequena, já não é tão bom assim, e com essas faltas de energia todo tempo, a gente acaba perdendo o pouco que ganhamos”, disse ao Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte, nesta sexta-feira (02/03).
 
 O vereador Antônio Carlos afirmou que durante a sessão ordinária desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, vai apresentar requerimento para uma audiência pública para esclarecimento da Eletrobras. “Nossa preocupação é com toda a população. E a preocupação é maior ainda com nossos pequenos empresários”, disse.
 
 
 
Por Otávio Neto / Portal Fato 
 

27 / 02 / 2018 - as 07:19

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luisinho Cardoso, garantiu nessa segunda-feira (27/02) o pagamento do piso salarial nacional dos professores. O anúncio do gestor aconteceu durante a solenidade que abriu o ano letivo na rede municipal de ensino. 
 
Luisinho Cardoso e a Secretária Municipal de Educação Patrícia Fortes reuniram os profissionais de educação para explicar as prioridades do o ano de 2018. 
 
 
 
Redação Portal Fato
 

07 / 10 / 2017 - as 11:15

Durante participação ao programa Sábado Especial deste sábado (7), o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso, fez uma revelação bombástica. Segundo ele, seu grupo político no município, vai apoiar a candidatura de Flávio Nogueira para Deputado Federal.

A declaração causou grande surpresa para o jornalista Pedro Borges que acreditava que o nome do ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que seria o nome mais cotado para receber o apoio do gestor.

Luizinho Cardoso afirmou que essa foi uma decisão do partido no município. Paulo Martins é um amigo que sempre apoiamos em diversos momentos. Acontece que já tínhamos firmado um compromisso anterior com Flávio Nogueira”, finalizou.

Por Káttia Rodrigues


07 / 10 / 2017 - as 11:12

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso, fez uma participação especial neste sábado (7), por telefone, ao programa Sábado Especial, da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado pelos jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues.

O gestor que esteve afastado do cargo para cuidar de problemas relacionados à saúde, está de volta à frente da prefeitura do município. Durante sua fala, o prefeito fez um balanço das principais ações que estão sendo desenvolvidas no município.

“Queremos aproveitar a oportunidade para dizer ao nossos munícipes que mesmo longe fisicamente da prefeitura, nunca ficamos de fora da administração. Estamos sempre buscando melhorias para a nossa população, trabalhando direto para resolver os principais problemas do nosso município, principalmente aqueles relacionados à falta de água”, explicou.

Luizinho Cardoso falou também sobre os preparativos para o festejos de Nossa Senhora de Nazaré, que acontecem de 8 a 20 deste mês. “Esse ano os festejos são mais especiais ainda, porque estamos comemorando o centenário de nossas festividades. A população de nossa cidade pode esperar que teremos uma grande programação”, disse.

por Káttia Rodrigues


07 / 08 / 2017 - as 10:40

(imagem ilustrativa)

 A moto de Nonato Sousa Filho foi roubada no último sábado, por volta de 1h da manhã, na estrada de N. S. de Nazaré.

 Ele estava se direcionando ao trabalho, quando foi abordado por dois jovens armados que chegaram em uma moto.

O veículo ainda não foi recuperado e a polícia continua investigando o caso.

A moto é uma Factor da Yamaha, modelo YBR,  placa de número NIP9399, 2010.

 

Telefone para contato: (86)981416603

 

Redação: portalfato

 


03 / 04 / 2017 - as 10:21

Dois assaltantes  encapuzados  realizaram uma noite de terror  na PI-320, que  liga Campo Maior a  Nossa Senhora de Nazaré, neste domingo (02), nas proximidade  do povoado panela, os criminosos que andam em uma moto 150 vermelha abordaram e espancaram com uma paulada o ciclista indentificado por Paulo César que ficou estirado no asfalto próximo a localidade loreto, o sinistro aconteceu quando um rapaz, conhecido por Anderson, da localidade Matinhos,  foi  socorrer  Paulo César que estava caído na Rodovia,  residente próximo ao  povoado panela, que  já tinha sido assalto. os bandidos retornaram e abordaram com toucas ninjas e armados,  Anderson que estava socorrendo."Eles estavam armados e encostaram o revólver no meu irmão exigindo dinheiro e o celular, os criminosos ainda levaram a chave da moto e mandaram meu irmão deitar no chão” contou Layne Abreu, irmã da vítima, que revelou ainda que os criminosos usavam jaquetas de cor preta. Moto não foi levada. onde fugiram sentido Campo Maior, a Policia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Informações colhida pelo radialista Paulo Cruz.

 



PUBLICIDADE