05 / 08 / 2019 - as 16:36

A solenidade aconteceu nessa manhã de segunda-feira, 05, com a assinatura da portaria do Dr. Leandro Torres pela Secretária de Saúde e do Prefeito Luizinho Cardoso.

“Comunicamos à toda população de Nossa Senhora de Nazaré, que devido a saída do Dr. Parmênio do nosso município, por motivo de força maior, onde o mesmo prestou um relevante serviço à sociedade nazarena, estamos tendo a felicidade de apresentar o novo profissional que irá atender os nossos pacientes na sede do município- UBS Dona Belinha, Dr. Leandro Paixão Torres”, afirma Cardoso

O prefeito ainda ressaltou que foram ampliados os dias de atendimento. Os mesmos acontecerão nas segundas, terças e quartas-feiras, a tarde e as visitas domiciliares serão realizadas as sextas-feiras.

redação@portalfato

 


03 / 08 / 2019 - as 10:35

O Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso e o Vice-Prefeito Edvaldo Costa, decretaram nessa sexta-feira (02), luto oficial de três dias, pelo falecimento de Nonato Gentil, figura importante e um dos fundadores da cidade.

‘’Descanse em paz seu Nonato Gentil. Fica conosco seu exemplo de um grande ser humano. Somos eternamente gratos pelo seu companheirismo, pelas suas palavras de apoio à nossa gestão. Enfim, por todos os momentos. Esteja feliz ao lado do Pai. Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos’’, disse a Primeira Dama Helena Fortes, em sua página do facebook.

@redaçãoportalfato


30 / 07 / 2019 - as 14:48

Na manhã dessa terça-feira (30), tomo posse como nova Secretária Municipal de Saúde de Nossa Senhora de Nazaré, a enfermeira Aila Fortes. Na oportunidade esteve presente o Prefeito Luizinho Cardoso, alguns Vereadores  e outros colaboradores.

 ‘’Desejamos muito sucesso afrente dessa importante pasta’’, disse Luizinho.

@redaçãoportalfato

 


22 / 04 / 2019 - as 11:09

Nesse domingo (21) de Páscoa, o Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso, realizou a inauguração da passagem molhada Vertente.

Participaram do evento, a primeira-dama, Helena Fortes, vereadores do municípios, entre outras autoridades.

De acordo com Luizinho Cardoso, a obra trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores da região.

Além de servir como acesso dos moradores da zona rural até a sede, esse local se tornou um novo ponto de lazer para a nossa população”, disse.

 

 

 

Fotos: PortaldeOlho

 

 

 

 

 


27 / 02 / 2019 - as 07:58

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso, tomou a decisão  de usar os recursos do FPM que seria usado para realizar o carnaval para fazer melhorias nas escolas do município.

 Na primeira etapa 3 salas de aula receberão ar condicionado, dando mais conforto aos alunos e no decorrer da gestão outras salas receberão também essas melhorias, o que enfatiza o compromisso da gestão com a Educação.

A Prefeitura emitiu um comunicado explicando a decisão," Entendemos a importância do CARNAVAL, mas chegamos ao entendimento que nossa cidade abre todos os anos esta festa com o NAFOLIA, que recentemente aconteceu, e não há necessidade de outra festa em cima da outra, haja visto que o prefeito Já está patrocinando o Carnaval das Máscaras promovido pelas Associações no município. E temos consciência que Carnaval é tradição em Campo Maior nossa cidade Mãe. Nossa gestão vem priorizando os anseios da população, e temos a certeza que estamos no caminho certo, obrigado".

Redação do Portal Fato


11 / 02 / 2019 - as 21:06

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, já divulgou, ainda que extraoficialmente a inauguração de uma das maiores obras de mobilidade do município: A passagem molhada da vertente. Um sonho antigo dos moradores, que agora na gestão do prefeito Luizinho Cardoso, já se torna realidade.

Além de garantir o deslocamento dos cidadãos da zona rural para a sede do município, o local se tornou uma das maiores áreas de lazer da cidade. Em 2018, antes mesmo do término da obra, centenas de pessoas se divertiram no período chuvoso no local que ficou batizado de balneário, o que ainda, aqueceu a economia local e colocou Nossa Senhora de Nazaré na rota de banhos naturais da região dos carnaubais.

Está marcado para o dia 21 de Abril, a partir das 10 da manhã, com o fenômeno de público, banda Raio musical, que estará agitando uma multidão que já começa a se preparar para este grande momento, juntamente com prefeito Luizinho Cardoso e toda gestão. Uma grande estrutura está sendo montada para garantir a segurança e diversão da população, além de entregar em grande estilo esta tão esperada obra.

“Estamos unindo esforços para entregar oficialmente essa obra ao povo de Nossa Senhora de Nazaré. Sonho antigo de todos, até mesmo eu como cidadão e agora como gestor sempre sonhei com essa obra. Então, vamos além de estar cumprindo a obrigação como gestão, fomentar a economia fazendo da vertente um ponto de lazer e entretenimento. Somos gratos a todos que ajudaram a executar e concluir esse investimento”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

Fonte: portaldeolho

 

 


07 / 02 / 2019 - as 17:06

Uma grande Obra concluída pelo prefeito Luizinho Cardoso, que interliga várias localidades a sede do município que nesta época ficavam isoladas e para chegar a sede aumentava em até 50 quilômetros, arriscando se ainda pela BR 343 , se transformou num balneário excelente, com águas rasas, muita sombra e natureza.
Os Campomaiorenses começam já a perguntar como fazer para chegar até o balneário, e estamos cuidando já na sinalização no centro de Nazaré , adquirindo placas e já avisamos que vindo pela avenida principal da Cidade , logo após os correios é só virar a direita na próxima rua e seguir por 2 quilômetros até lá.

 


02 / 03 / 2018 - as 10:27

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré sofre há meses com constantes faltas de energia. Nas últimas semanas, porém, os interrompimentos ficaram ainda mais constantes. Os moradores afirmam que se tornou rotina acorrer falta de energia por voltas das 20h e só retornar na manhã do dia seguinte.
 
O empresário Luís Carlos contabiliza os prejuízos causados pelas quedas de energia elétrica em sua sorveteria. “O comércio em Nossa Senhora de Nazaré, uma cidade pequena, já não é tão bom assim, e com essas faltas de energia todo tempo, a gente acaba perdendo o pouco que ganhamos”, disse ao Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte, nesta sexta-feira (02/03).
 
 O vereador Antônio Carlos afirmou que durante a sessão ordinária desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, vai apresentar requerimento para uma audiência pública para esclarecimento da Eletrobras. “Nossa preocupação é com toda a população. E a preocupação é maior ainda com nossos pequenos empresários”, disse.
 
 
 
Por Otávio Neto / Portal Fato 
 


PUBLICIDADE