27 / 01 / 2018 - as 10:13

Imagem ilustrativa

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (26) na cidade de Piripiri.

 

Pelo menos quatro homens invadiram a residência do gerente da Casa Lotérica de Piripiri, e mantiveram ele e a família refém na noite desta sexta- feira (26). Segundo a Polícia Militar, o bando usou a família para obrigar o gerente a se deslocar até a lotérica para abrir o cofre do estabelecimento.

Ainda de acordo com militar, o gerente e sua esposa foram liberados nas proximidades do Parque Nacional de Sete Cidades, na BR-222. “Eles abandonaram as vítimas e fugiram”, afirmou.

A polícia não informou quanto o bando conseguiu roubar. Homens do 12º Batalhão da Polícia Militar estão realizando diligências com objetivos de prender os criminosos.

Fonte: Sebastião Silva Neto - MTE/DRT: 0002001/PI

 


11 / 01 / 2018 - as 10:38

                                               Um comerciante se voluntariou e levou o idoso em seu carro

Um idoso, morador de rua, deitado em uma calçada, na Av. Tomaz Rebelo, apresentava febre alta, trêmulo, urinando e defecando. Seu estado chamou atenção de quem passava pela calçada e tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém sem êxito, deixando quem presenciou revoltado, mas também despertando o espírito de solidariedade.

A primeira ligação feita à central de regulação, comunicando a situação do idoso, foi às 10h31min, seguido de várias outras ligações. Um lençol foi arranjado para o homem, que também apresentava delírios. Por volta das 14h, um comerciante se voluntariou e o levou em seu carro.

O print que aparece acima é do celular da primeira pessoa que iniciou as ligações de socorro para a central de regulação do SAMU, que funciona em Teresina, mas todas as tentativas foram em vão.

"A resposta que recebi do SAMU e que eu estava congestionando a linha", relatou à nossa reportagem. O comerciante que socorreu o idoso o levou ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Fonte: Com informações do Piripiri Reporter

 


26 / 12 / 2017 - as 11:11

Um corpo humano, em avançado estado de putrefação, foi encontrado em Piripiri, mais precisamente em uma área conhecida como Terra Preta, zona sul da cidade. O corpo está emborcado dentro do Rio dos Matos, com galhos por cima. 

O corpo foi encontrado por garotos que banhavam perto do local. A Polícia já foi comunicada. 

Populares não acreditam que o homem tinha morrido afogado, pois o local é raso, reforçando a suspeita de homicídio. Até o momento sem identificação, o corpo está com um short vermelho.

Fonte: Piripirireporter.


08 / 11 / 2017 - as 11:29

Seja o capitão do barco da sua vida!

Nesta quinta-feira, dia 09/11, às 17hs, ocorrerá no Auditório Germaryon Brito palestra com o tema: "alta performance pessoal e profissional", a mesma será ministrada pelo Master Coach e diretor da Febracis/Teresina Braitner Barbosa.

As inscrições estão acontecendo na secretaria acadêmica da Faculdade Chrisfapi, você não pode perder essa grande oportunidade, inscreva-se logo!

Vagas limitadas!

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos. Telefones: (86) 3276-2981/99993-8046, das 13h às 22h.

 

 


05 / 11 / 2017 - as 17:25

Chrisfapi, uma parceria diária de sucesso!

Na última sexta-feira (3), a equipe de divulgação do vestibular 2018 da Faculdade Chrisfapi esteve visitando a noite piripiriense, comparecendo em  bares e pizzarias, sendo muito bem recebida pela comunidade.

Momento em que foi realizada a divulgação dos diversos cursos ofertados pela instituição, sendo, a equipe, abordada várias vezes inclusive para ser informada que já haviam feito a inscrição, demonstrando assim a ansiedade da população para ter acesso aos mais diversos cursos da faculdade, juntamente com a certeza do sucesso profissional.

CONFIRA OS CURSOS PRESENCIAIS OFERTADOS:

 

-ADMINISTRAÇÃO ( noite)

-CIÊNCIAS CONTÁBEIS ( noite)

-DIREITO ( tarde e noite)

-ENFERMAGEM  ( tarde )

-FISIOTERAPIA  ( tarde )

-FARMÁCIA  ( tarde )

-SERVIÇO SOCIAL  ( noite)

-ENGENHARIA CIVIL  ( noite)

Então, decidiu! Faça logo sua inscrição para o vestibular 2018.1. Aqui sua presença é muito importante para nós.

Para fazer sua inscrição agora mesmo clique aqui: http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online/index.php?id=80

Informações: na sede da Chrisfapi - rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefones: (86) 3276-2981 / 99993-8046 (TIM/WHATSAPP)


05 / 11 / 2017 - as 15:09

Uma parceria diária de sucesso!

Há muitos anos, a Contabilidade está entre uma das profissões que mais cresce no mundo. O mercado para a área está cada vez mais favorável, e as perspectivas são excelentes.

De acordo com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), só no Brasil, existem mais 82 mil escritórios e 490 mil profissionais registrados e os salários podem chegar ao teto de R$ 15 a 30 mil reais por mês, sendo necessário o profissional ter a graduação em Ciências Contábeis e o registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Nesse curso a taxa de empregabilidade é muito alta (90%), visto que cada empresa é obrigada por lei a ter um contador, por isso é raro encontrar um bom profissional contábil desempregado, estimando-se hoje, aproximadamente, 20 milhões de negócios no Brasil. Nessa base existem, em média, 33 empresas para cada contabilista (técnico + contador) e 50 empresas para cada contador (bacharel em Ciências Contábeis).

 

Assim, vale salientar as vantagens de quem se forma no curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS da CHRISFAPI, em detrimento do mesmo ter um conceito muito positivo no mercado, traduzido através de inúmeras aprovações de alunos e egressos em concursos públicos, como também sucesso comprovado na área privada.

Esses resultados extremamente positivos são ratificados pelos resultados obtidos no ENADE, onde o curso obteve a 3º melhor nota do ENADE 2015, dentre os 19 cursos avaliados pelo MEC no Estado do Piauí, além de aulas 100% presenciais, envolvendo aulas práticas e teóricas.

Então, decidiu! Faça logo sua inscrição para o vestibular 2018.1. Aqui sua presença é muito importante para nós.

ACESSE O LINK DE INSCRIÇÃO: http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online/index.php?id=80

INFORMAÇÕES: chrisfapi.com.br ou pelo (86) 3276-2981

 


04 / 11 / 2017 - as 10:20

Foi preso na tarde da última sexta feira (03), um assaltante de nome Ismael da Silva Almeida, acusado de vários assaltos. De acordo com a Polícia Ismael é fugitivo da justiça, após fuga da penitenciária de Esperantina há vários meses. Ele também havia ameaçado um policial militar de Piripiri.

A força Tática e POG da PM de Piripiri capturaram o acusado na comunidade Quebradas, próximo ao Pequi. Segundo informações foi encontrado com ele um revólver calibre 22 e R$ 860.

Ismael é apontado também como um dos autores do assalto de um mercadinho e um comércio da cidade. Contra ele a acusações de assalto em  Capitão de Campos, Piripiri, Piracuruca e outras cidades da região.

Com informações do Piripiri Reporter


28 / 10 / 2017 - as 20:27

Colaboradores da Faculdade Chrisfapi durante a manhã deste sábado, dia 28,  participaram do Workshop das profissões na Escola Conselheiro Saraiva, em Batalha.

Durante o evento a instituição, através de seus colaboradores, abordou o mercado profissional no século XXI, destacando a importância dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Engenharia Civil e Serviço Social no mercado de trabalho, salientando as diversas perspectivas que podem ser atingidas.

Ao final foram sorteadas diversas blusas da campanha do Vestibular 2018.1 da Chrisfapi, sendo recebidas pelos discentes com muita animação, momento em que ratificaram o desejo de ser um aluno da faculdade.



PUBLICIDADE