10 / 01 / 2018 - as 11:07

Foto: Divulgação

Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, foi preso acusado de estuprar sua cunhada de apenas 10 anos de idade. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, na segunda-feira (08), na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.

Segundo informações, o acusado adentrou na residência da vítima, tocou em seus seios, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de 06 e 04 anos. A mãe da criança, companheira do acusado, fez a denúncia ao Gaecim.

Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim-CE, por posse ilegal de arma de fogo. Em depoimento à polícia, o acusado negou o crime. 

Fonte: Portal do Catita


10 / 01 / 2018 - as 11:00

No início da manhã desta quarta (10), dois ônibus se chocaram no cruzamento da avenida Frei Serafim e Rua Coelho de Resende no Centro de Teresina. Uma das linhas são a 610 do bairro Três Andares que ficou com a frente parcialmente destruída.  O acidente envolveu ônibus da linha Três Andares e Timon/Teresina.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o resgate das vítimas. 

O trânsito no local ficou prejudicado, precisando da ajuda de agentes da Strans. Os passageiros dos ônibus foram retirados do veículo com alguns passando mal.

Fonte: Fala Piauí


09 / 01 / 2018 - as 10:28

                   Os policiais encontraram um frasco de acetona introduzido no ânus do suspeito

Por conta de uma denúncia de estupro contra as enteadas, Francisco José dos Santos, 41 anos, mais conhecido “Tito”, foi preso na segunda-feira (08), no centro de Cajueiro da Praia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Companhia Independente Policiamento Turístico (CIPTUR),  foi até a casa do acusado após denúncia de que “Tito” tinha já tinha estuprado algumas vezes as enteadas menores de idade, inclusive na passagem do ano.

Quando os policiais chegaram ao local, Francisco José reagiu indo buscar uma espingarda de fabricação caseira, mas foi impedido pelos policiais de usar. Diante disso, o homem foi conduzido até a Delegacia de Luís Correia para prestar esclarecimentos.

Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontram um frasco de acetona introduzido no ânus do acusado. Dentro do frasco havia setenta e nove pedras de crack e duas porções prensadas de maconha.

Com Francisco José ainda foram apreendidos R$ 910 em dinheiro. As enteadas e a mãe das vítimas foram prestar depoimentos para início das investigações referente ao estupro sofrido. Francisco foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Costa Norte

 


09 / 01 / 2018 - as 10:21

          Homem mata irmão durante festa de aniversário de 85 anos do pai

Um homem assassinou o próprio irmão durante a festa de aniversário de 85 anos do pai, no último domingo (7), no município de Aiuaba, na região dos Inhamuns, interior do Ceará. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima.

Os irmãos brigaram durante a festa de aniversário na casa da família. Um dos irmãos agrediu o homem com uma faca durante a briga entre eles. O suspeito revidou e assassinou a vítima com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, o pai dos homens presenciou o crime. O suspeito fugiu em uma moto.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A delegacia da cidade está investigando o caso.

Fonte: G1


08 / 01 / 2018 - as 18:52

           O acidente aconteceu no KM 60, na cidade de Monsenhor Gil.

Na manhã desta segunda-feira (8), um caminhão carregado de cerveja tombou na BR 316 em Monsenhor Gil. A rodovia ficou interditada por cerca de 3 horas, sendo liberada por volta de meio-dia.

Estilhaços de vidro cobriram a pista, que teve de ser lavada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Parte da carga que não se quebrou foi saqueada por populares, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação Fala Piauí

 

08 / 01 / 2018 - as 12:18

O funcionário brasileiro de uma multinacional acabou demitido após se fantasiar como o meme “Negão do WhatsApp” na festa de fim de ano da firma. A confraternização ocorreu em dezembro e contou com o concurso de fantasias, que premiou o vencedor com R$ 3 mil.

O homem vestiu uma camisa azul, colocou uma toalha nos ombros, chapéu rosa e acrescentou uma prótese que imitava o pênis do personagem. Ele ficou em quarto lugar na competição. Animados, os participantes posaram para foto. A imagem viralizou e foi parar na sede da empresa, em San Fancisco, na Costa Oeste dos EUA.

A crise teria afetado o diretor comercial, que defendeu o funcionário e até mesmo o presidente da empresa no Brasil, que também tentou colocar panos quentes na situação. Os três acabaram demitidos. Outros dois funcionários que se fantasiaram como as personagens do filme “As Branquelas” foram suspenso até que a empresa analise o caso.

 

Com informações do Metropoles/MN


08 / 01 / 2018 - as 12:12

     Segundo informações obtidas, Jeferson foi transferido para a cidade de Picos-PI com hemorragia grave.

No início da tarde desse domingo (07), um homem identificado apenas por Jeferson sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Mutirão, município de Fronteiras-PI.

De acordo com informações de um familiar, a vítima foi atingida por um tiro no braço, que teria acertado uma artéria, fazendo com que o mesmo perdesse muito sangue.

Segundo informações obtidas, Jeferson foi transferido para a cidade de Picos-PI com hemorragia grave.

Fonte: Piaui em Foco


07 / 01 / 2018 - as 15:56

Na noite deste sábado (06/01), um homem identificado como Francisco Alves Pereira, de 39 anos, mais conhecido como ‘Chagas’, morreu após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na avenida Anderson Ferreira, próximo a praça Curumim, uma das vias de maior fluxo da cidade de Piripiri.

De acordo com informações, a vítima estava em sua motocicleta modelo Broz, sentido Centro, quando foi colhido por um veículo que estava na rua Avelino Resende e invadiu a preferencial.

Francisco Alves ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Com o forte impacto, a vítima bateu a cabeça e sofreu um traumatismo cranioencefálico, vindo a óbito minutos depois do acidente.

O motorista envolvido evadiu-se do local após o atropelamento. As polícias civil e militar foram acionadas na tentativa de encontrar o condutor. O corpo de Francisco foi levado ao necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Chagas morava no bairro Prado e tinha 3 filhos.

meionorte

 

 

 

 



PUBLICIDADE