09 / 11 / 2018 - as 16:34

Os onze assaltantes mortos em confronto com policiais na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, faziam parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos a agências bancárias que era procurada pela polícia em todo o Nordeste.

É o que afirmou o delegado Fábio Costa em entrevista na manhã desta sexta-feira (9), na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió. A ação policial que resultou na morte dos criminosos foi batizada de Operação Cavalo de Troia. Cinco das 11 vítimas já foram identificadas. São elas: Adjane da Silva, de 30 anos; Evandro de Paula Lima Silva, de 34 anos; André Luiz de Moraes Lima, de 30 anos; Carlos Alberto de Lima, de 30 anos; Adeildo de Souza Timoteo, 23 anos.

De acordo com o delegado, o grupo estava envolvido em vários assaltos a agências bancárias em vários estados do Nordeste. Ainda segundo o policial, essa mesma quadrilha é suspeita de assaltar um shopping em Campina Grande, na Paraíba, há alguns meses. Fábio Costa disse ainda que os assaltantes estavam reunidos na casa e, possivelmente, iriam dividir o dinheiro do assalto à agência do Banco Bradesco ocorrido em Águas Belas, no estado de Pernambuco, na madrugada dessa quinta-feira (8).
 
Sobre o dinheiro que teria sido roubado pelos assaltantes em Pernambuco, o delegado que participou da ação, Thiago Prado, informou que várias cédulas foram apreendidas, mas que parte delas estavam destruídas. Prado informou que o dinheiro ainda será contabilizado
 
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil de Alagoas chegou até os assaltantes porque já estavam investigando a quadrilha depois das prisões de alguns suspeitos que foram detidos com explosivos no estado. Os suspeitos identificados até o momento são de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.
 
 
Fonte Portal OP9  

 


09 / 11 / 2018 - as 10:12

Um homem, de identidade não revelada,  foi preso acusado de estuprar a sobrinha, de 09 anos, na localidade de Várzea I, na cidade de Piripiri a 166,9 km de Teresina. 
De acordo com informações, a prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Piripiri e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher -DEAM.
“O inquérito policial foi instaurado junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM de Piripiri e, ao final, havendo elementos apontando a prática do delito de estupro de vulnerável, como testemunhas e exame pericial positivo, concluímos o procedimento e representamos pela prisão do autor, tendo o Poder Judiciário, após parecer do Ministério Público, concedido o mandado que foi cumprido por nossa equipe de agentes”, afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.
O acusado está aguardando a transferência para o sistema prisional.
 
meionorte

09 / 11 / 2018 - as 10:09

A professora de biologia do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), Gabriela Cortez Cavalcante, morreu apór ter sua cabeça esmagada por um caminhão logo após ser vítima de outro acidente, no final da tarde de quinta-feira (08), em Picos.
A jovem professora tinha saído de sua residência, localizada no Loteamento Bernardes, Bairro Umari, com destino ao IMH, onde estava previsto para dá aula a partir das 16h40.
Próximo ao SAMU, já no Bairro Ipueiras, a jovem foi colhida violentamente por outro motoqueiro que vinha no sentido contrário. Ao cair, Gabriela Cavalcante teve sua cabeça esmagada por um caminhão que passava no momento do acidente.
O condutor da outra motocicleta foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz apenas com escoriações pelo corpo. O caminhão envolvido seguiu viagem. Gabriela Cavalcante lecionava há cinco anos no IMH e era recém-casada com o jovem Adriano, também funcionário do IMH.
 
meio norte

07 / 11 / 2018 - as 11:14

Na tarde de hoje, Policiais Rodoviários Federais prenderam em Floriano/PI, um condutor por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 300kg de drogas.
 
Os agentes abordaram um caminhão M. Benz/L de cor azul que era conduzido por D.S.C. e transportava substância análoga a maconha em compartimento falso na carroceria do veículo. conduzido por D.S.C.
 
Aos policiais, D.S.C. informou que trazia a droga de Brasília/DF e seu destino era Teresina/PI.
 
Diante dos fatos os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam a ocorrência para Delegacia da  Polícia Civil de Floriano/PI.
 
PRF forte é Brasil mais seguro
 
 
 

06 / 11 / 2018 - as 11:48

Uma mulher identificada como Núbia Raquel Bezerra foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (06) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. 

A vítima estava em um casebre da região. Quando abriu a porta para o suposto autor do crime, foi alvejada com dois tiros. 

Os disparos atingiram o tórax e a região lombar da vítima, que morreu na hora. 

Filhos da vítima estiveram na sede da DHPP e contaram à TV Cidade Verde que Núbia era dependente de drogas há mais de cinco anos. 

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, Francisco Baretta, informou que Núbia vendia droga na região do Santa Luzia. “Ela também, de acordo com as investigações, era envolvida com gente que rouba carro” conta Baretta. 

Vizinhos relataram que ouviram disparos por volta de 3h. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com recente caso de cárcere privado de uma mulher que aconteceu no bairro Santa Luzia. Na ocasião, um jovem identificado como Caíque foi morto. 

“Ainda é prematuro falar nessa ligação, mas não descartamos. A informação é que ela vendia droga para a esposa de uma pessoa que era parceira do Caíque”, acrescenta Baretta. 

A Polícia Civil segue em diligência para encontrar suspeito do crime e conhecer a motivação do assassinato. 

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP

Fonte: cidadeverde.com

 


06 / 11 / 2018 - as 11:43

Luanna Raquel Eufrásio, de 23 anos, morreu na noite de domingo (4) na UPA de Oeiras, 280 km de Teresina, com suspeita de intoxicação, de acordo com o atestado de óbito emitido pela unidade de saúde.

Pessoas próximas da jovem informaram  que ela fazia uso de um medicamento para emagrecer. O delegado de Oeiras, Antônio Nilton, disse que não foi procurado pela família e ainda não tem informações sobre o caso.

Na cidade onde a jovem morava e por meio das redes sociais, amigos e familiares demonstram profunda tristeza e revolta com a morte de Luanna. "Tão linda com um futuro brilhante e por um momento se perde tudo. Deus conforte toda a família. Muito triste", diz um comentário na última foto publicada pela jovem nas redes sociais.

Uma amiga informou ao G1 que Luanna estava tomando o Redufite, produto amplamente vendido pela internet que promete emagrecimento. Procurada pelo G1, a empresa informou que o produto que a jovem tomava não era o original produzido pelo laboratório Forfarma, que seria o Redufite Xtreme. A empresa disse ainda que as cápsulas originais contém apenas produtos naturais e que os falsificados podem conter substâncias sintéticas.

O Instituto Médico Legal não informou se um laudo está sendo produzido para identificar a real causa da morte.

Fonte: G1PI

 

 


30 / 10 / 2018 - as 16:06

Informações do   3° BPM,  02 assaltantes que tentaram matar policiais foram mortos.

O confronto aconteceu em Floriano nessa manhã de terça feira,e com eles foi encontrado 02 fuzis, 01 esp.cal 12, coletes, drogas dinheiro, Miguelitos utilizados no estouro do caixa eletronico no posto de gasolina.

 


30 / 10 / 2018 - as 09:14

Jardel Araújo,28, anos está desaparecido deste sabado ,27,foi visto pela última vez num bar no bairro de Flores.

 



PUBLICIDADE