31 / 05 / 2018 - as 13:31

O Cantor Léo Magalhães que faria um show nesta sexta-feira (1) no Iate Clube de Campo Maior, fez um vídeo mandando uma mensagem de conforto para os amigos e familiares do produtos de eventos, Erinaldo Araújo, que faleceu nesta madrugada, vítima de infarto.

No vídeo, o cantor disse ter recebido a notícia com muito pesar e ressaltou que este é um momento triste e de muita dor.

Confira o vídeo:


31 / 05 / 2018 - as 13:23

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, cancelou o show da banda Forró Sacode, que aconteceria, no Espaço Cultural Dom Abel, na Abertura do Festejo de Santo Antônio, nessa quinta-feira, 31. O evento foi adiado por conta da morte do produtor de eventos, Erinaldo Ferreira de Araújo, que morreu nessa madrugada, em Campo Maior.

Erinaldo foi vítima de infarto e fazia parte da equipe de produção do Festejo, inclusive estava produzindo o show do cantor sertanejo Leo Magalhães, que também foi cancelado.

O prefeito Professor Ribinha lamentou muito a morte de Erinaldo, que também era assessor parlamentar do vereador Luís Lima. “Erinaldo era uma pessoa muito querida e colaborava com a nossa gestão. Temos uma consideração por ele e pela família dele”, justifica o prefeito.

O gerente de Eventos Institucionais da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, disse que está em contato com a produção da Banda Sacode para agendar uma outra data para o show em Campo Maior. “Assim que tivermos a confirmação comunicamos”, disse o gerente.  

Fonte: Portaldecampomaior

 


31 / 05 / 2018 - as 13:20

Está acontecendo desde o início da manhã de hoje (31) o velório do Promotor de Eventos, Erinaldo Araújo, que faleceu vítima de um infarto na madrugada desta quinta-feira.

O corpo está sendo velado por familiares e amigos de Erinaldo, na Rua Coronel  Antonio Maira, no Centro de Campo Maior. O enterro será nesta sexta-feira (1), no cemitério do bairro Cidade Nova.

redação Portal Fato


31 / 05 / 2018 - as 11:07

A morte do Promotor de Eventos em Campo Maior, Erinaldo Araújo, 49 anos,  na madrugada de hoje (31),  deixou a cidade entristecida e como consequência direta, o cancelamento do show dos Cantores Léo Magalhães, Júnior Viana e Cabral, que seria realizado nessa sexta-feira, 01 de junho no Iate Clube.

Erinaldo era um dos organizadores da festa juntamente com o Empresário Daniel Alencar . Nessa  manhã de quinta-feira, 31, Daniel recebeu a notícia e lamentou muito pelo falecimento do companheiro de evento. “Estou chocado, Erinaldo nos deixa prematuramente , apenas, com 49 anos e era uma pessoa batalhadora e cheia de vida”, afirma Alencar.

Sobre o show,  Daniel disse que nesse momento não tem clima para pensar em show e sim de enviar uma mensagem para os familiares e amigos de Erinaldo Araújo.  

Os organizadores comunicam que as pessoas que compraram ingressos para o show, podem a partir da próxima segunda-feira (04.06), se dirigirem aos postos de vendas (Ótica Diniz e Gugê Jeans), que serão devidamente ressarcidas.

redação Portal Fato


31 / 05 / 2018 - as 07:20

Faleceu na madrugada  desta quinta-feira (31), em consequência de um infarto, o promotor de Eventos Erinaldo Araújo, 49 anos.

Segundo informações, Erinaldo chegou a ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior mas não resistiu. Ele deixa esposa e uma filha.

O promotor de eventos era bastante conhecido na região pelos shows que promovia e atualmente estava envolvido no de Léo Magalhães que acontece nesta sexta-feira (01.06).

Aguarde mais informações.

 


30 / 05 / 2018 - as 10:17

Nessa quarta (30), Campo Maior será  o centro das atenções no 48° Congresso Nacional de Saneamento, em Fortaleza.

É que a professora Sara e a aluna Maria Eduarda,  da escola Mano Castelo Branco,  irão apresentar a premiada experiência do uso sustentável da água na comunidade Água Fria.

Participam do evento, o prefeito Professor Ribinha, a secretária Conceição Lima e  do SAAE, João Lima.

fonte: Ascom prefeitura


30 / 05 / 2018 - as 10:10

Começa amanhã (31) e segue até o dia 13 de junho, os festejos de Santo Antonio, em Campo Maior, considerada a maior festa religiosa do Piauí.

Nessa quarta-feira (30) aconteceu o tradicional translado do mastro de Santo Antonio, que foi levado para o colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes,  no bairro de Lourdes.

Redação Portal Fato

Fotos: Repórter Paçoca

 


30 / 05 / 2018 - as 08:39

Policiais Militares do 15° BPM de Campo Maior, estavam realizando rondas na madrugada desta quarta-feira(30), quando por volta das 3 h, avistaram dois homens suspeitos em uma bicicleta com um saco de estopa.

 Com a aproximação da Viatura da Polícia Militar, o que estava conduzindo a bicicleta conseguiu fugir em direção a barragem. O garupa, menor, foi pego e com o mesmo encontrado um carneiro.

Fonte: facebook batalhão de Campo Maior

 



PUBLICIDADE