30 / 09 / 2018 - as 17:42

Neste sábado (29) foi realizada a solenidade de Colação de Grau dos concludentes dos cursos de Licenciatura Plena em Filosofia, Geografia, Matemática, Letras-Inglês e Sistemas de Informação, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Universidade Federal do Piauí (UFPI), pólo  de Campo Maior. O evento aconteceu na Unidade Escolar Patronato Nossa Senhora de Lourdes.

Entre as  formandos de Filosofia estava Camila Pereira, recepcionista da rádio Meio Norte de Campo Maior.

Logo após a solenidade, Camila Pereira , recebeu em sua residência  amigos e familiares para uma linda recepção.

confira fotos:

 

 


28 / 09 / 2018 - as 10:55

Comerciantes denunciaram na Delegacia Regional de Campo Maior que foram vítimas de de duas mulheres que estariam aplicando golpes no comércio da cidade.

De acordo com informações do agente Baker Martins, elas são entre duas e três mulheres. “Elas agem sempre como se não estivessem andando juntas. Entram na loja, uma pede para ver uma mercadoria, enquanto que as outras duas distraem o vendedor”, explicou.

Segundo Baker, os próprios lojistas forneceram as imagens das lojas para que possam ajudar na identificação das mulheres. “Não sabemos de onde elas são, muitas vezes são suspeitos que andam sempre de cidade em cidade aplicando golpes no comércio.

redação Portal Fato


26 / 09 / 2018 - as 11:35

Populares encontram no início da tarde desta terça-feira (25/09), dentro do Rio Longá em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), um corpo que aparenta ser do sexo masculino. O corpo está dentro de um saco.

A polícia militar foi acionada e isolou o local, além de acionar a perícia criminal para recolher o cadáver e identificar de quem se trata. Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, familiares estiveram no local acreditando se tratar de um rapaz que está desaparecido desde o fim de semana.

Trata-se de Francisco Anderson da Silva Ribeiro, morador do bairro Paulo VI. Familiares identificaram uma tatuagem na perna e as vestimentas que seriam de Anderson. A família já havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do mesmo.

Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se tratar do desaparecido.

Anderson já foi preso por roubo, entre eles de uma motocicleta, onde saiu empurrando o veiculo na frente de várias pessoas e disse que tinha faltado combusivel. Já foi preso também acusado de tráfico de drogas.

Fonte: campomaioremfoco

 


26 / 09 / 2018 - as 09:25

O candidato a Deputado Federal (PR),Fábio Abreu, realiza nesta quarta-feira (26) uma carreata em Campo Maior. A concentração vai acontecer a partir das 18h30, no balão da avenida Santo Antonio, centro da cidade.

De acordo com a assessoria do candidato, logo em seguida, às 20h30, Fábio Abreu vai participar de uma reunião na PI-115, estrada de Castelo do Piauí, no Bar do Café.

E para encerrar a noite, o candidato participará de reunião na comunidade Aldeia, em Teresina.

redação Portal Fato


20 / 09 / 2018 - as 10:01

O candidato a Deputado Estadual, Antonio Félix (PTC) foi o entrevistado dessa quinta-feira (20) do Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado pelos jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues.

O candidato falou sobre suas propostas para Campo Maior. “Pretendemos realizar vários projetos que visem a geração de emprego e renda para os campomaiorenses. Nosso município possui muitas riquezas que precisam ser exploradas como a agricultura, pecuária e extrativismo vegetal, entre outros”, disse.

 


01 / 09 / 2018 - as 11:17

Acaba de ser preso na cidade de Sorriso, no Estado de Mato Grosso, o homem acusado de assassinar a professora Adriana Tavares, morta quando voltava da escola onde trabalhava, na comunidade Corredores, em Campo Maior.

Francisco de Assis Vasconcelos foi preso no início da noite dessa sexta-feira, 31.08, por policiais civis, após reportagem feita pelo apresentador campomaiorense Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10.

Arnaldo emplacou a reportagem em rede nacional e teve sua matéria veiculada no Programa Cidade Alerta, da Rede Record, na tarde dessa sexta.

O crime aconteceu em outubro de 2014 e estava prestes a completar quatro anos sem que o assassino fosse preso. Os pais de Adriana, desesperados com a sensação de impunidade, chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 4 mil para quem soubesse do paradeiro do assassino da filha.

Assis conseguiu fugir logo após prestar depoimento à Polícia Civil de Campo Maior e confessar ter matado a professora Adriana Tavares. Ele já está recolhido em uma cela da Delegacia da Cidade de Sorriso e deverá ser recambiado na próxima semana para Campo Maior.

O CRIME- O assassinato de Adriana aconteceu na estrada de acesso a PI-115. Adriana Tavares tinha dado carona a esposa do assassino, Maria das Dores. As duas eram colegas de trabalho e a vítima não sabia que Assis já vinha ameaçando a companheira de morte.

Assis, que havia saído em perseguição a esposa e Adriana conseguiu alcança-las a 12 quilômetros da escola onde elas trabalhavam. Nesse ponto o assassino conseguiu derrubar as duas da moto e matar a professora a pauladas e pedradas.

Fonte: portaldecampomaior

 

 


01 / 09 / 2018 - as 09:35

Na mesma semana em que foi preso um dos maiores arrombadores de Campo Maior, conhecido como Valderi, fato ocorrido na última segunda-feira, policiais militares do Batalhão de Campo Maior conseguiram prender em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (31/08) outro arrombador dos mais perigosos, identificado como Everaldo Ribeiro da Silva, o "Madona".

A prisão ocorreu dentro de uma igreja evangélica localizada no bairro de Lourdes, por volta das 3 horas da madrugada. Madona já estava de posse de uma caixa de som amplificada e uma urna de ofertas. Com ele foi encontrada ainda uma faca.

Quando a equipe da PM chegou ao local o telhado da igreja estava violado e a caixa de som estava do lado de fora. Suspeitando que tivesse alguém dentro da igreja os policiais fizeram uma varredura e encontraram Madona se preparando para fugir.

"Madona era um dos arrombadores que vinha tirando o sossego das pessoas em Campo Maior. Agia sempre pela madrugada. Arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças  policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo, o que finalmente aconteceu", destacou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão.

Participaram da prisão de Madona o Sargento Nascimento, o Cabo Bosco e os Soldados Vinícius, Façanha e Warney.

 


31 / 08 / 2018 - as 09:44

O Prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, participou nesta sexta-feira (31) do programa Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado pelos jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues.
 
A entrevista faz parte do quadro "Café com o Prefeito", que tem o objetivo de fazer uma interação do gestor com a comunidade. Durante o programa, Ribinha falou sobre as ações que estão sendo executadas e respondeu perguntas dos ouvintes.
 
"Essa é uma forma de estarmos mais perto da população, ouvindo seus anseios e buscando de acordo com as possibilidades, resolver os problemas", disse.


PUBLICIDADE